27/02/2023 Representante Comercial SÓ PICK-UP

Representante Comercial Mato Grosso.


Buscamos um profissional para ser representante comercial da SÓ PICK-UP no estado de Mato Grosso, em todas as regiões do estado.

Responsabilidades: Entrar em contato com novos clientes da região; Negociar e utilizar habilidades de vendas para superar objeções; Manter o cadastro de clientes atualizado; Planejar atividades e fornecer relatórios sobre os resultados e as realizações para a gestão de vendas; Realizar vendas e o pós -vendas junto aos clientes, garantindo a satisfação e retenção do cliente, além de gerar novas oportunidades de negócio.

Requisitos: Conhecimento em auto peças; Transporte próprio; Carteira de habilitação AB; Disponibilidade para viagem; Exclusividade de pasta com a mesma linha de produtos; Possuir empresa registrada com classificação econômica de representação comercial e estar devidamente registrado no Conselho de Representantes Comerciais da sua região.

Contato : Nathalya Ferreira
E-mail: Rh@sopickup.net.br
Telefone: (62) 3605-7800
Endereço: Rua João Alfredo
Numero: 45
Complemento: quadra 61 lote 13Bairro: Capuava
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás
WebSite: https://sopickup.net.br

Só Pickups distribuidora de autopeças para Pick-ups.

Empresa atuante no mercado de reposição para autopeças, nos destacamos por fabricar grande parte dos produtos que se encontra em nosso catálogo. Situada no Centro-Oeste brasileiro temos condições de atender nossos clientes a nível Brasil.