27/04/2023 Vaga Representante Comercial Polico Comercial de Alimentos LTDA

Um dos fatores determinantes para o sucesso de qualquer negócio é a qualificação da sua equipe. Quando os colaboradores são preparados para suas respectivas funções, o cliente tende a ficar mais satisfeito com o serviço prestado.
 
Nesse sentido a empresa Polico Comercial de Alimentos LTDA está em busca de novos representantes comerciais, com experiência no ramo alimentício e registrado no Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Distrito Federal (CORE-DF).
 
A Polico Comercial está localizada na região centro-oeste de São Paulo é uma empresa importadora de produtos alimentícios e faz vendas no atacado, desde pequenas empresas, redes de supermercados, grandes distribuidores até multinacionais. Está no mercado desde 2002.

Com extensa gama de produtos como frutas secas, grãos, químicos alimentícios e toda linha de condimentos e especiarias incluindo produtos em pó.
 
A Missão da empresa é comercializar, produzir e distribuir produtos alimentícios com elevado padrão de qualidade, antecipando às necessidades do mercado, atendendo às expectativas dos acionistas, colaboradores e consumidores.
 
Confira abaixo detalhes sobre a vaga:

Em busca de Novos Representantes com experiencia no ramo alimentícios. 

Região de Atendimento: Centro-oeste

Requisitos: 
⦁    Registrado no CORE-DF.
⦁    Pessoa Jurídica
⦁    Possui carteira de cliente);
⦁    Tempo de experiência);
Produtos: Especiarias, Frutas secas, Chas, Grãos e Aditivos

Segmento: Atacadista e Distribuidores. 

Categoria: Alimentícios

Contato: (11) 98222-3792

Nome: Joelma Pereira 

E-mail: comercial1@polico.com.br

Telefone: (11) 3732-3250 Ramal 2028

Conheça o site: polico.com.br