27/04/2023 Vaga Representante Comercial GRUPO OVD

O GRUPO OVD contrata representantes para atuarem no atendimento a clientes (carteirizados) e abertura de novos clientes.

O Grupo possui mais de 50 anos de mercado e conta com o maior e melhor MIX de produtos (FERRAGENS E FERRAMENTAS) do BRASIL, inclusive com as marcas próprias (Vonder, Nove54 e DWT Brasil), aproximadamente 35 mil itens.

A empresa atende todas as regiões do país, nos mais diversos segmentos (Ferragistas, Materiais para Construção, Agropecuárias, Pet Shops, Auto Peças, Supermercados, Locadoras de Máquinas e Equipamentos, E-commerce, etc.). Busca por Rcas que sejam pró ativos, que já possuam experiência em vendas para revenda, e, de preferência nos segmentos que atuamos. 

Os requisitos são:

*Possuir CORE ativo e em dia (PF ou PJ) – IMPRESCINDÍVEL; *Possuir disposição, ânimo, vontade de crescer, trabalhar e ganhar mais;

*Possuir carro ou moto;

*Possuir Notebook (O sistema da OVD “roda” nas plataformas Windows e IOS(Macbook);

*Possuir carteira de clientes nas regiões descritas abaixo (temos uma ampla carteira de inativos tbm, para colaborar). Regiões com oportunidade de negócio:

MATO GROSSO

*Cuiabá/Várzea Grande; *Barra do Garças e região;

*Confresa e região;

*Tangará da Serra e região.

Interessados e que atendam os requisitos, favor entrar em contato pelos telefones: 065992812824 (Whatsapp e conversação) / 065996293296 (conversação) Contato: Victor Pinheiro. E-mail: victor.pinheiro@ovd.com.br