19/05/2022 - Empresa atacadista contrata Representante Comercial para atuar em MT

Empresa atacadista de Produtos Alimentícios Geral e de Limpeza sediada em Cuiabá no estado do Mato Grosso, está selecionando e recrutando para contratação imediata, Representantes Comerciais nas principais cidades do estado do Mato Grosso.

Somos uma empresa parceira Comercial de grandes Indústrias de Produtos Alimentício Geral e de Limpeza Doméstica fabricantes de (Lava Roupas, Amaciantes, Lava Louças, Limpadores Perfumados, Multiuso, Desengordurantes, Álcool 70%, Sabonete Líquido, Linha Automotiva, Tira Manchas, entre outros. Produtos de qualidade, aliados a preços justos e competitivos. Oportunidade para o estado do Mato Grosso nas cidades de: (02) Cuiabá e Região Metropolitana (01) Rondonópolis e Região (01) Sinop e Região (01) Cáceres e Região (01) Pontes e Lacerda e Região (01) Alta Floresta e Região (01) Tangará da Serra e Região (01) Barra do Garça e Região (01) Sorriso e Região (01) Primavera do Leste e Região (01) Nova Mutum e Região

Requisitos: Possuir experiência de atendimento nos seguintes segmentos: Supermercados, cooperativas, escolas, prefeituras, órgãos públicos, restaurantes, cozinhas industriais, farmácias, hospitais, consultórios médicos e dentários, salão de festas, conveniências, agências bancárias, mercadinhos de bairros, industrias, concessionárias de pedágios, concessionárias de veículos, motos e implementos agrícola, shopping, universidades, praças de alimentações, hotéis, motéis, lava rápido, aeroporto, empresas de (Ônibus) transporte urbanos e interestaduais, transportadora com frota própria, locadora de carros, condomínios, igrejas, laticínios, frigoríficos, abatedouros de aves, bovino e suínos, postos de combustíveis urbano e de estrada.

Possuir veículo próprio, smartphone com acesso à internet, computador / notebook, carteira ativa de clientes é um diferencial, sexo feminino é um diferencial, possuir empresa de Prestação de Serviço e registro ativo no CORE é um diferencial.

Região fechada sem exigências de exclusividade, podendo ter outras pastas não conflitantes. Comissão de 6% na liquidação. (Não tem ajuda de custo)

Currículos aos cuidados os Sr. Luis e somente por E-mail: alliancaforttebrasil.rh@gmail.com, informando a área pretendida e o segmento para desenvolvimento do Trabalho de Representação Comercial.