17/03/2023 STACKER INDUSTRIAL

A STACKER INDUSTRIAL Procura em todo Brasil REPRESENTANTES do ramo madeireiro com experiência e carteira de clientes ativos para venda de Equipamentos como:

- Estufas para secagem de MADEIRAS / LÂMINAS / PAPEL;

- TROCADORES DE CALOR;

- Peças de reposição para TORNOS ROLETEIROS;

- Estufa para SECAGEM DE GRÃOS;

- Centro de USINAGEM / USINAGEM EM GERAL;

- Mangueiras HIDRÁULICAS;

- HÉLICES de alta performance para ventiladores / Resfriamento;

- Empacotadora de LÁMINAS;

- ARREDONDADORES DE TORAS.

---PROJETOS ESPECIAIS---

- Entre Outros.

Trabalhamos também com peças de reposição para estes equipamentos.

A Stacker Industrial atua na América latina nos segmentos de equipamentos para perfuração de solo, madeireiro e secagem de grãos.

Fundada no ano de 2014 com intuito de prestar serviços de usinagem e manutenção de tornos roleteiros a Stacker vem se destacando no mercado por estar em constante evolução.

No ano de 2016 atendendo a pedidos de clientes fidelizados pela qualidade dos serviços prestados, a Stacker começou a produzir rolos de tração para tornos roleteiros e modificações para arredondadores de toras atendendo ao ramo madeireiro.

Em 2017 a Stacker lançou a linha de trocadores de calor aletados na vertical que traz grande ganho na transferência de calor e reduz significativamente a possibilidade de falhas por acúmulo de resíduos. Foi lançada também a linha de hélices de alta performance fabricadas em alumínio fundido, material mais leve que exige menos do motor, fazendo que a hélice tenha um maior rendimento, porém reduzindo a amperagem utilizada no motor. Neste mesmo ano fomos pioneiros no lançamento de secadores de grãos que não utilizam fumaça no processo de secagem, atendendo padrões dos EUA e União Europeia de qualidade de secagem de grãos.

Entre em contato com Diórgenes pelo Fone: (47) 9 9736-0122

ou pelo e-mail stacker@stacker.com.br