13/05/2022 - Martplast Comércio de Embalagens Ltda contrata Representante Comercial para atuar em MT

Somos uma empresa de Minas Gerais, região metropolitana de Belo Horizonte e produzimos e comercializamos embalagens plásticas flexíveis, temos uma linha (PE - polietileno, PP - polipropileno, BOPP - polipropileno bi orientado) e estamos lançando um novo produto de sacola para supermercado. Precisamos de representantes empenhados e que possam abrir novos mercados para aumentar vendas, com qualidade e preços acessíveis, levando a seus clientes o que há de melhor e mais moderno em tecnologia.

Contamos com profissionais treinados, oferecendo aos nossos clientes um atendimento personalizado e produtos de alta qualidade. Fabricamos embalagens oxibiodegradáveis (utilização do aditivo d2w) e biodegradáveis compostáveis (matéria prima de fonte renovável como o amido de milho, por exemplo). Possuímos uma cadeia de fornecedores com certificações de qualidade nacionais e internacionais, conferindo qualidade, garantia e confiabilidade em nossos produtos.

Preocupados com o meio ambiente possuímos estação própria para reciclagem, derivando matéria prima para produção também de embalagens recicladas.

 

Certificada pela NBR ISO 9001:2008 a MARTPLAST trabalha conforme as normas e procedimentos operacionais, visando a qualidade e satisfação dos clientes e buscando sempre oferecer produtos de qualidade que atendam às necessidades dos clientes, com uma política de qualidade bem definida e estruturada. A empresa está compromissada com a melhoria contínua.

 

Mercado: Indústria alimentícia, distribuidores, bebidas, frigoríficos, congelados, doces, balas, higiene, entre outros. Mercado gigante.

 

Requisitos: possua carro próprio e empresa ativa.

 

Contato: Fabricio Criscollo (31) 3471-0126 / (31) 97534-2060 / e-mail: vendas1@martplast.com.br