10/04/2023 Vaga Representante Comercial KLYPO

KLYPO Comércio e Industria Ltda, com sede em Belo Horizonte / MG, procura identificar parceiro(s) Representante(s) Comercial(ais) com o(s) qual(ais) possa contar para fazer chegar seus produtos aos pontos de revenda (casas de material de construção, lojas de janelas, fábricas de esquadrias, lojas de ferragens, lojas multicoisas / multilar, casas de chaves / chaveiros, vidraçarias, PET Shops, revendas de redes de proteção, prestadores de serviços de manutenção e instaladores, etc.) do Estado do MATO GROSSO.

Os produtos da KLYPO foram desenvolvidos por mim, CEO da Empresa, todos registrados no INPI. São diferenciais e únicos no mercado. Atualmente somente o KLYPO está em comercialização, em breve (até início de junho) o KLYPO MAX estará pronto para ir às prateleiras. Até julho teremos a HASTE KLYPO e até dezembro o FECHO KLYPO. E o desenvolvimento de novos produtos continua...

Hoje estamos nos principais marketplaces do Brasil. Atuamos com a venda ao consumidor final e trabalhamos com algumas revendas locais. Nossa intenção é posicionarmos como indústria (que somos) para atender às demandas dos KLYENTES (essa é a denominação que damos àqueles (consumidores finais) que compram o KLYPO) em todo o Brasil, via revendas (parceiras nossas no atacado).

Gostaria então de verificar com Vossa Senhoria quais são os procedimentos necessários para que possamos identificar o(s) profissional(ais) / empresa(s) de Representação que possa(am) se interessar em desenvolver essa parceria comercial conosco.

Certo da sua atenção, antecipadamente agradeço, colocando-me no aguardo do seu breve retorno bem com à disposição para os contatos necessários.

Atenciosamente,

Maximiliano Ribeiro | CEO KLYPO

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

 

SEGUEM DADOS DA EMPRESA

 

KLYPO COMÉRCIO E INDUSTRIA LTDA

Inscrição CNPJ nº 37.367.220/0001-68

IE nº 003750523.00-00

Endereço: Escritório à Rua dos Guajajaras, nº 910, Sala 813, Centro Edifício Executive Center, BH / MG, CEP 38.180-100

E-mail:  max@klypo.com.br

Celular (31) 98483.0800

Site: https://www.klypo.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/lojaklypo

 

UM POUCO DA HISTÓRIA DA KLYPO

A KLYPO Comércio e Industria iniciou seu trabalho, oficialmente, em junho de 2020.

Foram 03 anos entre criação e desenvolvimento, testes de aplicação e validação de mercado do produto que leva seu nome: o KLYPO.

O KLYPO chegou para definir um novo mercado, o de acessórios para a limitação e travamento da abertura de janelas basculantes. Os produtos concorrentes, existentes até então: a haste de alumínio e a conhecida "correntinha", eram simplesmente classificados como itens de "ferragem". O "estado da arte" do produto que podemos identificar com sendo o principal concorrente do KLYPO, a haste de alumínio, remonta de 1920, com origem na Europa. Desde então foram poucas as suas variações, permanecendo há anos com a mesma similaridade da forma e da aplicação.

O KLYPO se diferencia no design, na forma de fixação, na praticidade do produto e na facilidade da instalação. O KLYPO não danifica o basculante, não precisa de ferramentas para a instalação, nada de parafusos ou rebites, você mesmo instala. O KLYPO permite que o ar circule pelo ambiente sem a preocupação da janela bater e do vidro se quebrar com a ação do vento ou da chuva, proporciona segurança contra a abertura ou o fechamento do basculante de forma abrupta, previne contra a queda de objetos das janelas (o que pode causar acidentes), além de manter o cuidado com o animal de estimação (PET), que tem o hábito de estar na janela, principalmente em edifícios.

A Marca e o Desenho Industrial do KLYPO estão registrados no INPI. A família KLYPO conta hoje com mais 03 produtos, que estão sendo preparados para chegarem ao mercado: o KLYPO Max, a Haste KLYPO e o FECHO KLYPO. Em breve haverá um KLYPO para cada KLYENTE e cada necessidade.

 

REFERÊNCIA COMERCIAL DA EMPRESA

GPACK Embalagens. Betim / MG - (31) 3511.5215

Gráfica Hollyday. Belo Horionte / MG - (31) 3384.6633

Dra. Nizete Araújo. Especialista em Propriedade Intelectual. Belo Horizonte / MG -  contato@lacerdaconsultores.com.br