Representantes Comerciais se reúnem em Cuiabá para celebrar dia da profissão

Para comemorar o Dia do Representante Comercial, celebrado neste sábado (01), o Conselho Regional dos Representantes Comerciais no estado (CORE-MT), junto ao Sindicato que representa a categoria, SIRECOM-MT, filiado à Fecomércio-MT, realizaram, na noite desta sexta-feira (30), a palestra ‘Os Desafios do Representante Comercial’, com o coach Diego Hurtado, no auditório da Federação. 

 O Core ainda homenageou os 10 representantes mais antigos em atuação que estiveram no evento. Essa foi uma iniciativa que além de reconhecer a entrega dos profissinais com longa tragetória, tem o intuito de motivar a participação dos Representantes nas ações da categoria, explicou o diretor- presidente João Carlos Gasparetto.

 

“Nós agradecemos a parceria do Sirecom e Assorep, e o trabalho dos colaboradores do Core, e reforçamos e queremos fazer a diferença, trabalhar em prol do representante”, pontuou João Gasparetto.

 

Além de contribuir para a qualificação dos participantes, o evento foi uma oportunidade para reunir e aproximar os profissionais que são responsáveis pela comercialização de produtos e mercadorias dos mais diversos segmentos.

 

Após a palestra, os Representantes e os familiares participaram de um happy hour.

 

Aline Coelho

Assessoria de Comunicação