Diretores do Core-MT participaram de abertura da FEMODA

O diretor-presidente do Core-MT, João Carlos Gasparetto participou do lançamento da 11ª FEMODA - Feira de Calçados, Acessórios e Confecções de Mato Grosso, na última quinta-feira (28), no Cenarium Rural.  O presidente junto a nova diretoria, teve a iniciativa de levar todos os servidores do Core para conhecer a FEMODA, no intuito de aproximar a entidade dos Representantes Comerciais.

 

O diretor-secretário e presidente do Sirecom-MT, Alan Cosine Soares, e o presidente da Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Assorep-MT), Otaniel Rodrigues, também estiveram no evento que é a maior feira de calçados e acessórios do Centro-Oeste, e apresentou a Coleção Primavera Verão, entre os dias 28 a 30 de julho.

 

“Nós parabenizamos aos realizadores desta feira pelo excelente evento executado, mais uma vez, foi um sucesso de adesão e de negócios.  E também nos felicitamos pelos servidores do Core aceitarem o nosso convite e participarem deste evento, porque o que nós queremos é ampliar o entendimento mútuo entre Representante e entidade”, pontuou o diretor-presidente do Core-MT, João Carlos Gasparetto.

 

Assessoria de Comunicação

Aline Coelho (65) 99910-1889