Diretores do Core-MT participam do maior encontro das categorias profissionais do país

O Diretor-Presidente do Core-MT, João Carlos Gasparetto e o Diretor-Secretário, Alan Cosine Soares participam entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro da 6ª Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais, em Brasília. 

Sob o tema: “O Valor Público das Autarquias Profissionais e a Demanda por Inovação” o evento reunirá os sistemas de profissões regulamentadas com uma extensa programação. Entre elas a palestra inaugural com o Ministro do TCU André Luís de Carvalho e o  Ministro da CGU Wagner de Campos Rosário, que irão tratar de “Ações inovadoras, Supervisão e Controle Externo no âmbito dos Conselhos Profissionais”. O Ministro do TCU, Benjamin Zymler também será palestrante no dia 31, ele apresenta o tela “A atuação do Controle Externo e Interno na Nova Lei de Licitações”

O encontro ainda pretende debater assuntos atinentes à gestão pública, a geração de valores, os resultados finalísticos e a busca permanente por inovação. Para além dos Ministros, devem participar do evento, Parlamentares, Mestres e Professores de Excelência, com experiência nos temas, debatendo e abordando as medidas a serem implementadas pelas Entidades, nesse momento de reinvenção da gestão.



Aline Coelho

Assessoria de Comunicação