Core-MT sedia posse do Sirecom-MT

Os diretores do Sirecom-MT foram empossados para o quadriênio (2022/2026). A solenidade realizada na manhã deste domingo (20), reuniu ainda Representantes Comerciais, familiares e autoridades do setor, na sede do Conselho Regional dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Core-MT). 

A nova gestão foi eleita em setembro de 2021 e serão responsáveis pela gestão nos próximos quatro anos. 

“Eu hoje desejo todo sucesso a todos você, sempre lutei pela minha categoria, sou sindicalizado desde 1982 e após quatro gestões passo a vocês essa responsabilidade. E saiba que as portas dessa, que é Casa do Representante Comercial estarão sempre abertas para vocês.”, afirmou o presidente no quadriênio 2018/2022, José Pereira Filho. 

O presidente empossado do Sirecom, Alan Cosine Soares, agradeceu a presença e a confiança de todos. “Quero registrar que tudo será feito de acordo com o que nos propusemos em campanha. A nossa casa é linda e vamos fazer dela mais bonita ainda. Agradeço a minha família, e os amigos e parceiros por acreditarem em nós, e a cada um de vocês que nos apoiam e confiam, e certamente nos ajudarão na construção dessa gestão”.  

A fala foi apoiada pelo vice-presidente empossado, João Gasparetto que afirmou confiar em uma gestão em parceira com os sindicalizados, e de todos os Representantes Comerciais, “esperamos fazer a diferença”, finalizou. 

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio-MT), José Wenceslau de Souza Júnior, destacou a importância do Sirecom para a sua história pessoal e para o Fecomércio, “onde tem cadeira no conselho e portas abertas sempre que precisarem”. 

O presidente da Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Assorep), Júnior, e o presidente da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Estado de Mato Grosso (Acomac/MT) e diretor da Federação das CDLs de Mato Grosso (FCDL), Ulisses Eguni também participaram do dispositivo de honra da solenidade. 

Na última quarta-feira (16), os Conselheiros e Diretores da gestão anterior e da atual se reuniram para a Prestação de Contas do último quadriênio.  

Confira abaixo como ficou a composição da diretoria do SIRECOM-MT:

Presidente: Alan Cosine Soares (segmento da construção civil);
Vice-presidente: João Carlos Gasparetto (segmento atacadista);
Secretários: 
Valdir May (setor atacadista) e João Pedro S. Godoy (setor perfumaria, papelaria e supermercados);
Suplentes: 
Sandro dos Anjos da Silva (segmento calçadista);
Elidio Galeano (segmento calçadista);
Amaury Antunes Ferreira (segmento de máquinas e ferramentas);
Conselho Fiscal: 
Sirlei Nascimento dos Santos (segmento de materiais de construção);
Jean Karlo Moreira de Souza (segmento de brinquedos e papelaria);
Eliebe Vilanova Ribeiro (segmento de materiais de construção);
Suplentes: 
Georgines Carlos da Silva (segmento de confecção);
Enio Dalalio Júnior (segmento de bebidas);
Rodrigo Pereira (segmento de confecção).