CORE-MT recebe treinamento detalhado de Sistema Gerenti

O Conselho Regional de Representantes Comerciais de Mato Grosso (CORE-MT) recebeu nesta quarta-feira, dia 19, a visita do coordenador de atendimento do CORE São Paulo, Fabrício Robson dos Santos.


A visita tem como objetivo capacitar os colaboradores do CORE-MT, por meio de um treinamento detalhado sobre o Sistema Gerenti e o protocolo de procedimentos do sistema CONFERE/COREs. 


Vale destacar que a capacitação é resultado de um pedido da atual gestão do CORE-MT com intuito de aprimorar o atendimento aos filiados do estado de Mato Grosso.


Cerca de 20 colaboradores do Conselho receberam o treinamento, entre eles está o presidente, João Carlos Gasparetto, que reforçou a importância de receber e acompanhar as novidades e melhorias do sistema. 


“Nosso compromisso é manter o CORE-MT atualizado e em constante evolução. A visita do Fabrício é de extrema importância para o conselho. Reiteramos nosso agradecimento ao CORE-SP e ao CONFERE pelo compromisso com a evolução constante do Sistema”, ressaltou Gasparetto.