Core-MT realiza formação de colaboradores

Os colaboradores do Core-MT participaram essa semana de formação realizada pelo coordenador técnico do CONFERE, Robson Lima. O treinamento que tratou sobre a nova lei de licitações, aconteceu entre a terça e a quinta-feira (08,09 e 10). 

“No ano passado, o Confere realizou uma palestra a respeito da nova lei de licitação para todo o sistema, por vídeo conferência. A aplicabilidade está sendo inserida aos poucos nos regionais. E estamos realizando o suporte quanto solicitados, como foi o caso de Mato Grosso”, contou Robson Lima. 

Durante a ação foi abordada a nova Lei nº 14133/202, em apresentações teóricas e práticas, foi estudado o Sistema Confere, e sanearam dúvidas nos procedimentos internos e licitações. 

Além do pregoeiro do Core-MT, Anderson Martins, participaram as colaboradoras Thaís Schmidt, Fernanda Gois e Karoline Rodrigues e o presidente do Core-MT, José Pereira Filho. 

“Essa é mais uma ação do Core, para ampliar a eficiência e transparência na gestão do nosso conselho, em benefício dos Representantes Comercias de Mato Grosso”, comentou o presidente do Core-MT, José Pereira Filho.