CORE-MT participa do Seminário dos Coordenadores e Contabilistas do Sistema Confere

Os Colaboradores do Conselho Regional de Representantes Comerciais de Mato Grosso (CORE-MT), o Assessor Administrativo Luiz Augusto de Oliveira e a Coordenadora de Recursos Humanos/Financeiro, Ellen Cristina Marques, estão participando do Seminário dos Coordenadores e Contabilistas do Sistema Confere/Cores 2023, em Brasília. O evento é realizado pelo Conselho Federal dos Representantes Comerciais.

O Seminário tem como objetivo atualizar, capacitar e orientar os coordenadores, para que atuem de forma objetiva tornando os procedimentos administrativos do Conselho mais simplificado ao público.

O Seminário iniciou nesta segunda-feira, 24 e segue com programação até a próxima sexta-feira, 28, com conteúdo multidisciplinares, como por exemplo:  Área do representante virtual, com prestação de serviços online e 24h, emissão de carteira virtual, boletos, certidões parcelamento e atualizações; Padronização de expedientes e novas funcionalidades, digitalização eliminação de guarda documentos das atividades finalísticas do conselho, contratação públicas, governança e transparência, incluindo a expansão do evento AGENDA, para controle de prazos administrativos e pautas referentes à classificação das despesas públicas.

 

O coordenador do CORE-MT, Luiz Augusto, ressaltou a importância da participação do Conselho em capacitação para governança na entidade. “Durante o seminário tivemos acesso a informações de extrema relevância tanto para nossa gestão de trabalho, bem como a transparência, dados abertos para elaboração da prestação de contas do Conselho e ainda com inovação prática, ágil e simplificada para os filiados”.