Core-MT participa da solenidade de inauguração da nova sede do Conselho do RS

Nesta segunda-feira, o Core-RS inaugurou uma sede moderna, marcando não apenas um avanço para a Regional gaúcha, mas também realçando a importância de fortalecer os laços entre os diversos Conselhos estaduais. A solenidade contou com a presença do presidente do Conselho Regional dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Core-MT), João Gasparetto, o presidente do Confere, Archimedes Junior, representantes de entidades públicas e líderes de outros Conselhos.

A nova sede, um prédio moderno e tecnológico, foi projetada para atender às necessidades dos Representantes Comerciais. Com mais de 1 mil metros quadrados, divididos em cinco pavimentos, 25 salas, elevador, amplo terraço e com projeto para futura instalação de placas fotovoltaicas de geração de energia sustentável, a sede representa um marco no compromisso com a excelência no atendimento aos associados.

"A inauguração desta nova sede é um testemunho de nosso compromisso contínuo em fortalecer e promover a Representação Comercial em nosso Estado. Nossa jornada tem sido marcada pela dedicação, trabalho árduo e a busca pelo acolhimento ao representante comercial gaúcho", destacou o presidente do Core-RS, Roberto Salvo.

O presidente do Confere, Archimedes Júnior, também prestigiou o evento. "O Core-RS é um Conselho modelo, com as melhores práticas de gestão pública, protagonista no Sistema Confere/Cores e hoje prestigiado por nossos dirigentes e autoridades. Parabenizo, nesta ocasião, os diretores e colaboradores deste Conselho, que trabalharam, diuturnamente, para a inauguração desta sede".

O presidente do Core-MT, João Gasparetto, enfatizou a importância da união entre os Conselhos regionais. "É uma honra celebrar esta nova fase na história do Core-RS. Essa inauguração não apenas simboliza o compromisso contínuo de todos nós em promover e fortalecer nossa profissão, mas também destaca a união entre os estados. Estamos aqui não apenas como representantes de Mato Grosso, mas como parte de uma grande comunidade de profissionais dedicados em todo o Brasil. Parabéns ao Core-RS pelo empenho e dedicação na construção desta nova sede".