Core-MT oferece ‘sala de apoio’ para os representantes comerciais e seus clientes 

Buscando facilitar e apoiar o trabalho dos filiados, a atual gestão do Conselho Regional de Representantes Comerciais do Estado de Mato Grosso (CORE-MT), está ofertando uma “sala de apoio” ao representante e abre as portas do Conselho para que eles possam receber e atender os clientes.

A exemplo disso, na última sexta-feira, 05, Roberto Robson Silva, representante de moda feminina (Reserva Natural), utilizou Core-MT para atender uma cliente do município de Primavera do Leste. 

“Fomos muito bem recebidos, foi surpreendente o atendimento e o conforto que o espaço ofertado nos proporcionou. Sou representante comercial há 40 anos e nunca tive essa oportunidade. A nova gestão está fazendo os serviços acontecerem de verdade e realmente podemos dizer que o CORE é a casa do representante comercial”, disse Roberto que aproveitou e fez um convite aos demais colegas que ainda não são filiados ao Core, “filie-se, pois hoje o conselho vive e oferta uma outra realidade”, completou Roberto.

Vale destacar que o Conselho tem como projeto a ampliação desse espaço transformando em uma sala projetada especificamente para os atendimentos, seguindo os requisitos determinados em ata, assim como já realizado em Sinop. Na subsede do norte do estado, foi criada uma nova estrutura, incluindo móveis adequados para o ambiente, tais como, cadeiras, mesas, computadores e impressoras, além de mudanças na rede de internet, transformando o ambiente em um local adequado para receber e acomodar os representantes e seus clientes.

“Quero destacar que o CORE-MT é a casa do representante e estamos aqui trabalhando em prol de todos. As portas e os ouvidos estão abertos e aceitamos contribuições de melhoria, afinal juntos somos mais fortes”, ressaltou o presidente do CORE, João Carlos Gasparetto.