Core-MT oferece atendimento por e-mail ou WhatssApp

Os Representantes Comerciais de Mato Grosso podem acessar os serviços do Conselho Regional de forma online, por e-mail ou WhatssApp. Os canais de comunicação com a entidade oferecem o envio de boletos e certidão, denuncias ou consulta de processos, por exemplo.

 

É preciso apenas estar atento ao serviço que é ofertado em cada contato.

 

Informações:

 

Para informações sobre os serviços prestados pelo Conselho e orientações, o profissional pode entrar em contato pelo WhattsApp (65) 9213-1207, de segunda a sexta-feira, e aos finais de semana, o telefone é o do plantão (65) 99263-8904.

 

Envio e solicitações de documentos:

 

Enquanto, para enviar os documentos para a solicitação de registro profissional, solicitar boletos ou certidões de registro, o contato deve ser feito pelo e-mail secretaria@core-mt.org.br.

 

Fiscalização:

 

Para realizar a denúncias ou consulta de processos de fiscalização e regularização, o contato é pelo celular (65) 99213-1215, de segunda à sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 17h.

 

No interior, as Delegacias Regionais de Sinop e Rondonópolis possuem o atendimento por WhatssApp:

 

Sinop: (66) 9 9681-4223

Rondonópolis: (66) 9.9930-6007