Core-MT Avança em Demandas para Profissionalização da Representação Comercial
A diretoria do Core-MT, composta pelo presidente João C. Gasparetto e diretor secretario Alan Cosine Soares, participou esta semana da II Plenária Ordinária em Brasília, onde discutiu importantes demandas para a legislação e legalização da Representação Comercial. A reunião contou com a presença de representantes do Confere e de outros Conselhos Regionais (Cores) do Brasil.
Durante o encontro, foram abordados diversos assuntos relacionados à normatização, aquisições, atualizações e capacitações para a profissão de Representante Comercial.
O presidente do Core-MT João C. Gasparetto teve a oportunidade de explanar sobre as necessidades e dificuldades enfrentadas pela entidade, solicitando atenção e apoio do Confere para uma administração mais efetiva para a classe dos representantes.
Um importante resultado da plenária foi a aprovação das contas do Core-MT sem "ressalvas", o que demonstra a conformidade e transparência das atividades da entidade. Além disso, a certificação obtida reforça a credibilidade do Core-MT perante os órgãos fiscalizadores.
A participação na II Plenária Ordinária trouxe inovações e novidades que serão benéficas para o Core-MT e para os representantes comerciais do Mato Grosso. Essas ações demonstram o compromisso da diretoria em fortalecer a profissionalização e a representatividade junto ao Confere para a categoria.
Com essas conquistas, o Core-MT reafirma seu papel como entidade comprometida com a promoção e defesa dos interesses dos representantes comerciais, contribuindo para o desenvolvimento e aprimoramento da profissão no estado.
Fonte: Assessoria.