Core-MT busca aprimoramento de serviços em visita ao Core-SC

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Core-MT) reforça seu compromisso em aprimorar os serviços oferecidos aos seus associados. Nesse sentido, o assessor jurídico, Diogo Fernandes, e o responsável pelo Departamento de Cobrança, Cleber Gomes, estiveram em Florianópolis (SC), com o objetivo de trocar experiências e conhecimento de boas práticas do Conselho Regional de Santa Catarina (Core-SC).

Durante a visita, os colaboradores passaram por diversos setores e participaram de reuniões, dentre elas uma com o Coordenador Geral do Conselho catarinense, Rodrigo Dornbusch de Moura Ferro, o Procurador Jurídico, Eduardo Roberto Vieira, e o Chefe da Fiscalização, Cezar Niehues.

“E essa iniciativa de conhecer de perto o trabalho desenvolvido em outros estados é de grande valia. Quanto mais os Cores trocarem experiências, mais padronizada e assertiva será a atuação dos Conselhos da categoria em todo o país”, destaca o coordenador geral do Core-SC, Rodrigo Dornbusch.

O assessor jurídico do Core-MT, Diogo Fernandes destacou a importância dessa troca de experiência. "A colaboração entre os estados fortalece nossa capacidade de servir à nossa categoria de forma mais eficaz. Vamos levar esses aprendizados para Mato Grosso e contribuir para o crescimento contínuo do nosso Conselho Regional. Estamos honrados em ter a oportunidade de aprender com a expertise do Core-SC".