Core empossa servidora para atuar na Delegacia Norte

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Mato Grosso (Core-MT) empossou uma servidora para atuar como Assistente Administrativo na Delegacia Regional Norte (Sinop). O Assessor de Gestão Governamental do Regional, Alex Rabelo, representando o diretor-presidente, João Carlos Gasparetto e a diretoria do Core-MT foi quem efetivou a posse de Rosecleia Domingues Fonseca. 

Por sua vez, o Coordenador Administrativo do Core-MT Luiz Augusto realizou a explanação para exercício do cargo de Assistente Administrativo, apresentação do Sistema Operacional de Secretaria, e do manual de conduta do profissional do Core-MT, com ciência e compromisso de Rosecleia Fonseca. 

Além da posse o Assessor, Alex Rabelo e o Coordenador Luiz Augusto realizaram atividades administrativas como atos de vistoria documental e homologações. 

Atendimento no interior

O Core-MT possui três Delegacias Regionais que atendem aos profissionais registrados para que esses não precisem se deslocar até Cuiabá. São elas as delegacias Norte (Sinop), Sul (Rondonópolis) e Oeste (Barra do Garças).

Aline Coelho 

Assessoria de Comunicação