Conselheiros realizam reunião de balanço trimestral

Os conselheiros do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Mato Grosso (Core-MT), realizaram a Reunião Extraordinária Plenária Deliberativa para Aprovação de Prestação de Contas do 3º Trimestre do Exercício 2022, nesta segunda-feira (10.10), na sede do Core-MT, em Cuiabá.

Além da prestação de contas foram tratadas pelos conselheiros as atualizações no Regimento Interno e Código de Ética do Representante Comercial, alterado recentemente pelo Confere.

Na Palavra do Presidente, João Carlos Gasparetto apresentou os planos de obras de melhorias na sede, e o planejamento das ações volantes para atendimento do Representante no interior do Estado.

“O nosso planejamento tem como foco principal o fortalecimento da profissão. Para isso, agimos internamente, com melhorias na sede e delegacias, e na gestão administrativa, além de externamente, promovendo ações que aumentem a reputação dos profissionais registrados”, afiançou o diretor-presidente, João Carlos Gasparetto.

Resultados

Durante a reunião foi apresentado aos conselheiros os resultados do Plano de Ação do 3º Trimestre. Entre eles, a arrecadação de setembro a qual obteve melhor resultado que o mesmo período de 2021, e que os meses anteriores deste ano, sendo 9% maior que o mês de agosto, e 17% em comparação a julho. Com o incremento a receita de 2022 já supera em 67% a de 2020, e em 11,5% a de 2021.

 

Aline Coelho 

Assessoria de Comunicação