Confraternização Dia Pan-Americano do Representante Comercial em Mato Grosso

O Dia Pan-Americano dos Representantes Comerciais em Mato Grosso deste ano reuniu mais de 400 profissionais, vindos das mais diversas regiões do estado. A confraternização foi realizada pelo Conselho Regional dos Representantes Comerciais (Core-MT), Sindicato dos Representantes Comerciais no Estado de Mato Grosso (Sirecon), Assorep-MT, Fecomércio e contou como apoio de parceiros ligados ao segmento.

O evento foi realizado no dia 30 de setembro, no Sesc Dr. Meirelles, e proporcionou momentos de diversão não apenas para os profissionais, mas também as famílias.

Ari Dias Soares, representante comercial com 52 anos de experiência, ao lado do filho que além de representante também ocupa o papel de vice-presidente do Core-MT, Alan Cosine, simbolizou a continuidade dessa profissão. “Gratidão à nova direção do Conselho por realizar eventos como esse, que permitem o reencontro com amigos representantes, algo que se tornou raro devido às exigências de nossa profissão”.

O diretor jurídico da Fecomercio André Stumpf enfatizou a relevância dos representantes comerciais para a economia de Mato Grosso. “Eles desempenham um papel fundamental ao conectar a indústria e o comércio, garantindo que produtos cheguem às prateleiras e às mãos dos consumidores. A celebração é uma homenagem merecida a esses profissionais”.

“Este evento, que marcou a história do Core e do Sirecom, representou o primeiro ano em que ambas as entidades se uniram para criar uma celebração de tal envergadura. Esse encontro de tantos representantes comerciais nunca antes visto é uma prova do poder da união e da dedicação das entidades e dos profissionais”, disse o vice-presidente do Core e presidente do Sirecon, Alan Cosine.

O presidente do Core-MT, João Gasparetto, destacou a importância dessa parceria e revelou a intenção de realizar mais eventos desse tipo no futuro. “O acolhimento caloroso recebido pelos representantes com décadas de experiência demonstrou que esse encontro foi mais do que uma celebração, foi um reconhecimento merecido da contribuição vital que eles oferecem ao mundo do comércio.