Colaboradores do Core-MT recebem capacitação para padronização de atendimento 

Com o objetivo de aprimorar o atendimento e fortalecer a comunicação com os representantes comerciais e demais clientes externos, o Conselho Regional dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Core-MT) está investindo em capacitação profissional da equipe. Recentemente, a equipe da secretaria da sede, juntamente com as delegacias de Rondonópolis e Sinop, recebeu treinamento focado no atendimento ao público e atualização das Resoluções do CONFERE.

O Assistente Administrativo, Célio Pinheiro, colaborador há três anos do Conselho, participou do treinamento e destacou que "a capacitação não apenas aprimora nossa relação com os clientes externos, mas também fortalece nossa equipe. Com a capacitação, nos tornamos mais confiantes e podemos oferecer um serviço de excelência".

O programa de treinamento foi conduzido pela Coordenadora de Recursos Humanos, Ellen Marques, e pelo supervisor da secretaria, Lucas Alves. Vale destacar que no semestre passado, o Conselho proporcionou capacitação para todos os colaboradores, que comprova que o Conselho está em constante busca pela melhoria dos profissionais.

"Recebi um atendimento excepcional por parte dos colaboradores do Core-MT. É notável a dedicação e o profissionalismo que demonstram em todas as interações. Isso se reflete diretamente na qualidade do serviço que recebemos como representantes comerciais", elogiou a representante comercial Taysa Teixeira.

A representante aproveitou a oportunidade para "parabenizar a atual gestão por investir na capacitação de sua equipe, resultando em um atendimento ainda mais eficaz e acolhedor".