2º Trimestre: Balanço do atendimento nas Delegacias

As Delegacias Regionais Norte (Sinop), Sul (Rondonópolis) e Oeste (Barra do Garças) realizaram mais de 300 atendimentos jurídicos, de fiscalização e secretaria, entre abril e junho deste ano. Com o intuito de dar mais atenção aos Representantes Comercias e celeridade aos serviços prestados, o diretor presidente do Core-MT, José Pereira Filho esteve nas unidades acompanhado dos assessores administrativo, Luiz Augusto Souza e jurídico, Thais Schmidt.

Ao todo, totalizam neste trimestre, além dos atendimentos agendados, 153 registros e 35 baixas, e 306 processos em execuções fiscais nas subseções judiciárias de Sinop, Rondonópolis e Barra do Garças.

Durante as visitas, foram realizadas a auditoria interna, exames documentais dos trabalhos executados pela secretaria e movimento financeiro tipo fluxo de caixa, atualização do sistema “Gerenti”, deliberação e aprovação dos pedidos de registros, cancelamentos dúvidas cadastros, auto de constatação regional “fiscalização”, e orientações jurídicas.

Os Representantes Comerciais também participaram de palestra com entregas de certificado e a apresentação da entidade e suas formas de atuação administrativa e política, dos Direitos dos Representantes Comerciais, e os deveres e obrigações do Representante Comercial.